Informativo

Funcionamento da Divisão de Assuntos Comunitários para emissão da Carteira Estudantil (período de 20 a 24 de março de 2023)

COMUNICADO IMPORTANTE: CARTEIRA ESTUDANTIL 

A Divisão de Assuntos Comunitários (DAC), excepcionalmente na semana do dia 20 a 24 de março de 2023, reforçará o esquema para a emissão das carteiras estudantis, considerando o ingresso de vários estudantes no Campus UFV Rio Paranaíba. O horário de funcionamento deste setor será de 08h00 às 18h00.

Nos dias 20, 21 e 22 (segunda a quarta-feira), o estudante poderá ser atendido presencialmente na Divisão de Assuntos Comunitários. Para tanto, deverá ser fotografado pelos servidores, além de apresentar o comprovante de pagamento para efetivar a solicitação.

No dia 23 (quinta-feira), a Divisão de Assuntos Comunitários fará somente a geração/impressão das carteiras estudantis e efetuar a entrega no dia 24 (sexta-feira), especificamente para quem tiver cumprido todos esses requisitos.

HORÁRIO NOTURNO PARA CONFECÇÃO DA CARTEIRA ESTUDANTIL

Haverá funcionamento no período noturno nos dias 21 e 22 de março (segunda e terça-feira), sendo que no primeiro dia os estudantes serão fotografados no horário de 19h00 às 20h00, também na Divisão de Assuntos Comunitários.

Atenção! Vale a mesma informação para os estudantes do período noturno. Deverão ser fotografados, além de apresentar o comprovante de pagamento da GRU. A entrega das carteiras ocorrerá no dia 22 de março (quarta-feira).

SOLICITAÇÃO POR E-MAIL

Os estudantes poderão requerer a carteira estudantil, pelo e-mail: carteiraestudantilcrp@ufv.br.

Para tal finalidade deverão encaminhar no referido e-mail uma foto com fundo branco (com boa resolução) e o comprovante de pagamento da GRU.

Os alunos veteranos necessitam seguir as regras já estipuladas no menu Carteira Estudantil, disponibilizado na página da Divisão de Assuntos Comunitários.

PROCURAÇÃO

O estudante poderá designar, através de procuração, qualquer pessoa de sua confiança para a retirada da carteira do estudante.